:: Recado do Pastor Joelson



O QUE VOCÊ ACHA DA SUA IGREJA?



De sorte que foram batizados os que receberam a sua palavra; e naquele dia agregaram-se quase três mil almas; e perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações. Em cada alma havia temor, e muitos prodígios e sinais eram feitos pelos apóstolos. Todos os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum. E vendiam suas propriedades e bens e os repartiam por todos, segundo a necessidade de cada um. E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E cada dia acrescentava-lhes o Senhor os que iam sendo salvos. Atos 2:42-47 É interessante ver a capacidade do médico Lucas em sintetizar de forma tão objetiva o cotidiano daquela Igreja. Uma Igreja cujos membros buscavam com perseverança o conhecimento da Palavra e a aplicação dessa Palavra em suas vidas. Uma Igreja que buscava na oração a fonte para a resolução das suas crises, não importando de que ordem fosse. Uma Igreja cujos membros viviam juntos, dividiam o que tinham, cuidavam uns dos outros, desenvolviam uma comunhão profunda e verdadeira. Esta Igreja parecia ser tão boa, mas tão boa que até poderíamos confundi-la com a Primeira Igreja Batista em Centenário. Bem, talvez você possa estar pensando: - Pastor Joelson está ficando orgulhoso!!! Mas fique tranqüilo, não se trata disso. O que eu quero dizer é que a melhor Igreja do mundo é a que estamos hoje. A grande questão é que toda Igreja tem suas qualidades e seus defeitos e eu realmente creio que um dos requisitos fundamentais que tornam uma Igreja relevante em nossa vida, é sermos totalmente dela e ela totalmente nossa. Precisamos amar a nossa Igreja e abençoa-la com nosso serviço e dedicação. Precisamos ter paciência diante das suas deficiências lembrando sempre que podemos ser parte da resolução dos seus problemas. Eu gostaria de estar na Igreja de Jerusalém descrita no texto acima, mas gosto muito mais de estar na PIB em Centenário hoje. É minha Igreja, é o meu povo, é a minha família. Hoje, esse dia dedicado ao Senhor, estamos agradecendo a Deus por mais um aniversario, são 55 anos, Jubileu de Esmeralda, PIBC uma agencia do Reino de Deus, plantada neste bairro para fazer a Obra do Pai. Uma família ativa e viva proclamando a verdade de salvação, gerando discípulos e multiplicando vidas para a Gloria de Deus. Você pode dizer o mesmo? Se pode, certamente sua vida será relevante para o nosso crescimento e você será muito feliz aqui. Assim espero, assim creio.
No amor do Senhor.

botao1


botao2


botao3


botao4


botao5



























Rua Dr. João Perestrelo, 588 - Centenário - Duque de Caxias - RJ

Tel/Fax: (21) 3657-7049 - Cel: (21) 8513-1077

PIBC 2011 © Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por Eduardo Nunes